sábado, 17 de abril de 2010

Pulseiras coloridas

Cara, pra quem usa, desculpa ok, mas é a minha opinião, e eu acho esse jogo, essas pulseiras, simplesmente muito ridículas. Adolescentes ~~como eu~~ ou até menores, maiores, usam isso, fazendo com que o sexo nessa idade aconteça mais cedo. Que porra é essa? Sexo mega precoce, e isso é usado no mundo inteiro. As mães dessas crianças lá sabem o significado delas? e__e Tem umas garotinhas lá que se acham usando as diverssas cores e falando de seus significados poxa , particularmente acho isso muita vulgaridade, mas usando isso de enfeite, porque geral arrebenta e elas não fazem porcaria nenhuma, OU SEJA, usam só pra aparecer, se exibio. Mas, o caso das pessoas que cumprem o que devem cumprir quando alguém arrebenta uma pulseira, é pior, é repugnante pensar no que aquelas gurias já fazem .. (ou n), né? Me poupem disso, eu quero aproveitar o tempo que eu ainda tenho pra curtir a minha vida enquanto sou só uma adolescente, quero avacalhar, me divertir e não passar dos limites mais críticos que outras garotas e garotos passam.
Enfim se voce usa  as pulceiras do sexo  sem ofença , mas  se liga , tem coisas bem mais interesantes a se fazer ... ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário