quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amizade


"Eu acredito que os amigos , são como anjos
que levantam nossos pés , quando nossas assas esquesem
como se vôa..."


               



AMIGOS, quem não tem ao menos um , amigo é umas das melhores coisas que podem existir , são eles , que nos contam os babados HOHO' , que guardam os nossos segredos , que nos divertem , que deixam nossa vida mais FELIZ ..
 Saiba volorizar  eles , pois por mais insuportaveis que eles sejam [HAHA]  vão sempre estar presente  na sua vida









GENTE , achei uma mensagem mto fashion sobre amizade ~>



Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...

Um simples amigo se identifica quando ele te liga.
Um amigo verdadeiro não precisa se identificar,
pois vocês conhecem suas vozes.

Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida.
Um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?"

Um simples amigo acha que os problemas
pelos quais você está se queixando são recentes.
Um amigo verdadeiro diz:
"Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos treze anos.
Saia deste marasmo e faça algo sobre isto."

Um simples amigo nunca o(a) viu chorar.
Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.

Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais.
Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar
e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.

Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama.
Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar.
Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas.
Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver teus problemas.
Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas.
Um verdadeiro amigo poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe.
Um simples amigo, quando o visita age como um convidado.
Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.
Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade
enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.

Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar.
Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.

ZUCAMEL

                                                               

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Se você tem uma amiga falsa, eu também tenho, apesar de estar sofrendo muito com isso. Pense numa pessoa que você confiava muito, contava todos os seus segredos, suas intimidades, confiava nela para o que fosse, ajudava ela quando ela precisava, dava conselhos, e estava sempre do lado dela não adiantava o que acontecia, você estava sempre com ela, de repente,  ela faz algo que você simplesmente nunca pensaria que ela poderia fazer com você, é como se seu coração fosse quebrado, assim como quando você termina com o seu namorado, e não sabe o que fazer, esta totalmente sem saída. Alem de falar mal de você pelas costas, conta todos os seus segredos, pra todo mundo, acabando com a sua imagem; olha só que amiga né.
  Mas nem tdas nossas amigas são especificamente "falsas" e sim querem se aproveitar da gente (falsas amizades), tipo, as vezes por causa de qualquer besteira deles , pelo fato de nós estar apenas junto com eles, ficamos culpados por aquilo ,  acabamos ficando mal entendida com nossos pais, namorado etc..


segunda-feira, 19 de abril de 2010


os esmaltes mais conhecido sempre foram Risque, Colorama , Big universso.... bastou a Impala lançar cores mais diferentes que ela agora ganhou um destaque nas unhas de meninas do mundo inteiro. a cor mais revolucionária foi a Marine, uma cor que nunca vimos igual !e depois parece que a Impala foi aparecendo cada vez mais, ainda mais quando revolucionou mais uma vez crianda os Esmaltes Fluorescente! e ainda com algo diferente, o efeito Matte ! ficou super legal, aquela cor chamativa porem um pouco discreta pelo efeito matte, sem brilho.
Quem , nunca teve vontade de  fugir? sumir ou sei la ..tem momentos que a gente diz não aguento mais ,
é nossos pais enchendo o nosso saco , os nossos amigos que a gente não atura mais , os professores só "lascando" a gente , poxa da um tempo nér?
cara , a gente tem que ter nosso espaço tambem  , paresse que eles não raciocinam , não que , eu não goste deles , tipo  amo demais a minha familia  ,sair com meus amigos super demais , mas   te momentos que eles nos sufocam , tiram nossa privacidade  e tals. Na minha opinião cada um no seus espaço (y)

sábado, 17 de abril de 2010

Pulseiras coloridas

Cara, pra quem usa, desculpa ok, mas é a minha opinião, e eu acho esse jogo, essas pulseiras, simplesmente muito ridículas. Adolescentes ~~como eu~~ ou até menores, maiores, usam isso, fazendo com que o sexo nessa idade aconteça mais cedo. Que porra é essa? Sexo mega precoce, e isso é usado no mundo inteiro. As mães dessas crianças lá sabem o significado delas? e__e Tem umas garotinhas lá que se acham usando as diverssas cores e falando de seus significados poxa , particularmente acho isso muita vulgaridade, mas usando isso de enfeite, porque geral arrebenta e elas não fazem porcaria nenhuma, OU SEJA, usam só pra aparecer, se exibio. Mas, o caso das pessoas que cumprem o que devem cumprir quando alguém arrebenta uma pulseira, é pior, é repugnante pensar no que aquelas gurias já fazem .. (ou n), né? Me poupem disso, eu quero aproveitar o tempo que eu ainda tenho pra curtir a minha vida enquanto sou só uma adolescente, quero avacalhar, me divertir e não passar dos limites mais críticos que outras garotas e garotos passam.
Enfim se voce usa  as pulceiras do sexo  sem ofença , mas  se liga , tem coisas bem mais interesantes a se fazer ... ;*



Luan Santana

Luan Santana é um cantor que ganhou projeção via youtube ao tocar em uma festa de família e seu primo gravar e colocar no site de vídeos, logo o garoto já tinha mais de um milhão de visitas em suas musicas, sendo assim abriu os olhos dos empresários que eram uma oportunidade ao garoto, e deu no que deu em pouco tempo ele já tinha estourado e ganhado as paradas em todas as rádios, seus CDs foram sendo vendidos como água e dai em diante não parou mais de crescer e já foi em programas de televisão a tocou com grandes artistas como Fernando e Sorocaba que canta com ele a musica “A louca” que faz muito sucesso e é tocada em todas as rádios, alem desta musica Luan também tem “meteoro” que é a mais conhecida e sem duvidas a de mais sucesso, a exemplo do que já faziam Victor e Leo, Luan também continuou a trazer novos adeptos à musica sertaneja pessoas mais jovens passaram a gostar das musicas e querer conhecer mais sobre o assunto, ai surgiu o estilo sertanejo universitário que dizem é pro povo mais jovem ouvir. Luan Santana foi indicado ao premio de melhores do ano no programa do Faustão e sem duvidas ele vai levar esse premio como revelação musical é um ótimo cantor e já tem o dom do sucesso esse garoto não vai parar de explodir musicalmente sua agenda esta lotada e ele tem muitos shows para fazer vamos ver onde esse garoto ira parar com certeza vai virar um ícone musical quando estiver mais velho.
Luan Santana , além do sucesso musicalmente  faz a cabeça de milhares de mulheres e adolecentes  do país inteiro , com sua beleza , poxa quem não queria um Luan Santana em casa heim?


Luan Santana, tambem fez muito sucesso quando recebeu o convite de fazer uma participação especial em Malhação Id  , cantando a musica "só você " com o cantor Filipe Galvão , mais conhecido como fiuk (bernardo). Sendo o primeiro cantor  sertanejo a participar desta.

Ja deu pra notar que o Luan promete muito sucesso ainda !!





sexta-feira, 16 de abril de 2010


Óculos Wayfarer

Começou na Europa, virou febre entre celebridades americanas e agora está com tudo no Brasil. Os óculos do modelo Wayfarer, da Ray-Ban, foram reeditados em 2008 e agora fazem a cabeça das bandas que nós amamos. Duvida?






A febre começou entre as celebridades americanas, como a Katy Perry.


                                                           ...e Jonas Brothers.
                                                  A Pitty pega um no clipe Me Adora;

                                          o Di recebeu o VMB 2009 com um deles pendurado na gola;
                                         






Não demorou para o acessório cair no gosto dos brasileiros. Com réplicas mais baratas de outras marcas e a invasão destes óculos nos camelôs, já é possível ver muita gente desfilando pelas ruas e até nas baladas com modelos de todas as cores e tamanhos! 

Os óculos Wayfarer conferem um estilo rocker-superstar ao look, já que surgiram nos anos 50, época de ascensão do rock’n roll e da cultura pop e foram imortalizados por Bob Dylan e Audrey Hepburn (a atriz usa um Wayfarer em Bonequinha de Luxo, um dos filmes mais marcantes da história do cinema).



Neon

As cores neon prometem ser mesmo o hit do verão , mas, por serem muito chamativas, às vezes são difíceis de usar. Um jeito é apostar na criatividade e criar looks  que não chamem tanta atenção.